segunda-feira, 29 de março de 2010

Oiiie gente!

Td bem com vcs?! ^^
Eu estou numa preguiça do caramba aqui. Nada de interessante aconteceu nessa segunda feira...nenhuma bomba caiu na escola e eu não acordei milionária. Então, vou contar como foi meu final de semana que com certeza foi mais interessante que essa segunda feira.

Sábado fui ao Shopping comprar meu som! Eu simplesmente me apaixonei quando o vi semana retrasada, então resolvi comprar! Afinal, ele é ROSA e da BARBIE, o que mais posso querer? ;D
Comprei e fiquei feliz! :D



Ele não é lindo?! *----*






No domingo, eu e Tony resolvemos por colchonetes na varanda de trás aqui de casa ( estava um calor infernal! ), pegar a minha tv e o PS2 pra jogar! \o/
Jogamos lutinha ( sou ótima em dar porradas! x] ) e futebol ( eu jogo muito u_u/ )
Ok. Futebol perdi pra ele de 3 a 1, mas quem se importa? ;x
Depois da minha derrota, resolvi fazer minhas unhas e pintá-las. Aproveitei tbm pra ajeitar as dele! xD
De noite, aparece Pâmela e Macaco ( esse é o apelido do namorado dela, óbvio. O nome real dele é André, mas é muito dificil dizer isso!) lá em casa, então nós quatro resolvemos comprar pizza e jogar No Limite até quase meia noite! E tiramos fotos toscas, porém felizes! :D
- Preciso contar que eu e Antony ganhamos deles? Haha xD


Equipe Lua


Equipe Sol






Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

4 comentários:

  1. Haha, uma graça o seu som da Barbie! Bem a sua cara!

    Eu ri de vc e Pâmela de cabeça pra baixo.
    =P

    ResponderExcluir
  2. Lindo o som! *-*
    SHUASHUSAHUASHUSAUASHSAHAHSUUASHASHUHSAUUASHUHASUHASUHUASHUASHUHSAUHUASHUSAHUSHAUHASUHASHUSAHSA
    So de lembrar desse jogo eu morro aqui! xDDD
    "No Limite",é o melhor jogo quando a intenção é rir da cara dos outros, nesse dia, no caso, foram eles que riram da nossa cara... ¬¬'
    Mas tudo bem, eu também ri da nossa cara e do avião do Macaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Temos que jogar de novo!!!! *_______________*

    ResponderExcluir
  3. EUHUEHUEHEUHEUHEUHEUE'
    Pior que é verdade! xD
    O avião do Macaco vey, sem comentários! kkkkkkkkk

    Yesss! Temos que fazer isso mais vezes!! :D

    ResponderExcluir
  4. eei
    o som da barbie é lindo / bem a sua cara [2]
    *-*

    ResponderExcluir