terça-feira, 30 de março de 2010

Final BBB10!

Todo mundo sabe que Dourado vai ganhar, mas como a vida é "uma caixinha de surpresa" vai que o resultado será outro?
Bom, isso não me interessa. Não mudará nada na minha vida mesmo. u_u
Eu sempre acompanho os BBBs mas esse ano nem acompanhei..assistia às vezes. Mas, como todo final de BBB eu gosto de assistir, hj não foi diferente. E este post será sobre o mesmo. Ainda mais porque teve a presença da Ivete Sangalo! \o/
Não sou fã dela, mas gosto de suas músicas! :]
Já estou preparando o próximo post, e acho que hj mesmo eu posto! ;D

Pedro Bial anunciou Ivete Sangalo de joelhos e convidou os brothers a fazerem o mesmo. Mostrando que já está recuperando a forma depois de dar a luz ao seu primeiro filho, a cantora baiana dança com um vestido preto curtíssimo ao som de “Festa”. Na plateia, os participantes eliminados da décima edição do “BBB” se misturaram ao público que acompanha a grande final. Durante a primeira parte do show de Ivete, Dicesar entrou no palco e mostrou seus dotes de dançarino, tirando algumas gargalhadas da cantora baiana. Dentro da casa, Cadu, Fernanda e Dourado improvisaram uma dancinha para acompanhar Ivete Sangalo

Beijos estrelados e até o próximo post! ;*

2 comentários:

  1. E eu e você cantando junto com a Ivete no MSN. ahahaha
    Cadu ficou em 3º, eu vi no UOL Televisão que a diferença entre Dourado e Fernanda é pequena, torcendo pra Fernanda. *Esperança*

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHUAHUAA, né!
    Foi feliz agente cantando Festa no Gueto! :D

    Ah, eu vi na net tbm o resultado, eu to torcendo pra ninguem, mas entre Dourado e Fernanda, eu tbm prefiro Fernanda xD

    ResponderExcluir