sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha Sexta feira!

O dia mais adorado por todos nós estudantes ( ou não ) ! \o/
Bom, minha sexta feira foi boa! Além de ser véspera de final de semana, o dia estava chuvoso..aquele climinha gostoso... >< E pra ficar melhor ainda, eu não fui pra escola!! =D ( denovo!! ) \o/ Então, o que fazer?! Além de ficar no pc, hj brinquei um pouco com meu filho amado, Scoth! ^^ Eu brinco com ele todo dia, mas hj fiquei quase a tarde toda abraçadinha com meu "bichinho de pelúcia" que eu amo demais!!! O coitadinho é todo desastrado ( como a mãe ) ;s Corre pela casa, sai derrubando e pegando tudo que vê pela frente! ( ano passado ele derrubou a ávore de natal =/ ) .


Bom, de tarde, resolvi fazer bolo de chocolate!! =D ( incrível como as pessoas tem mania de fazer algo para comer quando não tem nada pra fazer em casa .-. )
Depois que fiz meu bolo, que modéstia a parte, estava DE-LI-CI-O-SO.!


O Tony veio aqui e ficamos comendo, namorando, falando besteira, assistindo besteiras na tv... De noite, começou nosso programa preferido: Pânico na Tv ! \o/
Antony se amarra no Freddy Mecully Prateado! Então, resolvi registrar esse momento...


Depois meu amor foi embora, e minha mãe disse que ia dormir comigo hj ( tá né xD )
Quando eu me preparava para dormir, me deparei com essa cena :


Bem gente, Scoth foi pro cantinho dele. Vou aproveitar e ir pra cama antes que ele pegue meu lugar denovo! xD


Beijinhos estrelados e até o próximo post!!! ;*




3 comentários:

  1. É verdade! O tédio leva as pessoas a comerem, mesmo sem fome alguma.hsauhaushasuhashasuash xD
    Acho que é por isso que as pesoas que não fazem nada da vida são gordinhas. u_u'

    ResponderExcluir
  2. O tédio leva as pessoas a comerem, mesmo sem fome alguma. +1
    Depois é a Pâmela que falta demais né?
    3 dias sem pisar na escola, que bonito! ahuahuahuahua
    =P

    ResponderExcluir
  3. O tédio leva as pessoas a comerem, mesmo sem fome alguma. [3] Eu que o diga... rsrsrsrsrsrs

    O Scoth é muito fofoo!!! Que vontade de apertar ele!!!!

    ResponderExcluir