quinta-feira, 25 de março de 2010

Aniversário!

Hj foi aniversário do meu irmão e do meu namorado. =)
Nem fui pra escola denovo ( nooosa, que chato! ) Fui pra Glória e depois no centro de Vila Velha com minha mãe comprar algumas coisinhas e os presentes deles! \o/
Eu queria fazer uma coisa mais "fofa" então, fiz uma montagem com fotos nossas e coloquei num porta retrato fofo! =P
Mas deu trabalho encontrar esse porta retrato viu! Tinha uns que eu não gostava, e tinha outros que eram pequenos pra foto.
Andamos tanto, tanto! Até que bateu uma fome, ae resolvemos parar num restaurante e almoçar. A comida estáva ótima, e o suco de manga então, nem se fala! Mas então, eu e minha mãe tivemos que andar denovo, e como é horrivel andar de barriga cheia! Agente quase saia rolando! kkkkkkkkkkk.
Por fim, depois de muita luta/procura , achei o porta retrato numa lojinha muito legal, nem lembro o nome, nem lembro como vai lá, mas tem um Japinha muito engraçadinho que nos atendeu! xD
Comprei o porta retrato, um cartão bem lindo, e uma asa de borboleta que vem arquinho e varinha! Td rosinha! *0* ( esse 'presente' foi pra mim, claro! )
De tarde eu e minha mãe demos banho no Scoth e a noite ela comprou um bolo, refri e pizza pra cantar parabens pros meninos! ;D




Fotinha com a presença da minha mãe ^^





Beijinhos estrelados e até o próximo post!! ;*

2 comentários:

  1. Haha, que legal! O seu irmão e seu namorado fazem niver no mesmo dia!
    xD~

    ResponderExcluir
  2. Amei seu novo blog! Lindo o template! *-*
    Ah! Onde você achou a asinha? E quanto foi? Eu querooo! *_______*

    Beijinhos! x**

    ResponderExcluir