quarta-feira, 24 de março de 2010

DVD de Lua Nova!


O lançamento do DVD de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” no último fim de semana levou fãs a praticamente todas as lojas revendedoras nos Estados Unidos. Só nos três primeiros dias foram vendidas mais de 4 milhões de unidades do DVD. Para comparar, o primeiro filme da franquia vendeu 3,8 milhões no primeiro fim de semana. Crepúsculo teve a melhor venda de DVD’s em 2009, com um total de 9 milhões e 200 mil unidades vendidas.

A Summit Entertainment mais uma vez utilizou a estratégia de lançar o filme em DVD à meia-noite, em mais de 7 mil lojas do país. Dessa vez, em algumas delas, o fãs poderiam encontrar alguns membros do elenco esperando na loja, o que alavancou mais ainda as vendas. Outra estratégia foi o lançamento de edições especiais em lojas que incentivassem a venda do produto. Na rede Walmart, por exemplo, podia ser encontrado o DVD “New Moon: Ultimate Fan Edition”, com conteúdo exclusivo para clientes da rede.

“Mais uma vez, os incrivelmente dedicados fãs da ‘Saga Crepúsculo’ vieram em números massivos nesse fim de semana para a oportunidade de serem os primeiros a levarem pra casa o segundo filme da série”, disseram os executivos da Summit, Rob Friedman e Patrick Wachsberg à Variety.

O DVD chega pouco tempo antes do lançamento do terceiro filme da saga nos cinemas, “Eclipse“, em 30 de junho de 2010. No Brasil, também é possível encontrar o DVD a partir de 24 de março, mas a distribuidora Paris Filmes deve colocar à venda primeiro as edições simples. Os discos duplos devem chegar às prateleira em uma data mais próxima ao terceiro filme.

- Vou esperar chegar a Edição Dupla do DVD, assim como fiz com Crepúsculo! Estou doida pra comprar meu DVD logo!! *---*

Beijos estrelados e até o próximo post! ;*

2 comentários:

  1. Eu quero um DVD desse! ^^"
    Isso me lembra que eu preciso ler Eclipse, agorinha mesmo é junho e eu nem começei a ler.
    xD

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero esse DVD!!!
    Adorei seu novo blog Ray!!! ficou lindo!!

    =)

    ResponderExcluir