quarta-feira, 24 de março de 2010

Novo blog!

Oie gente! Blz?!
Bom, fiz esse novo blog pq o outro estava me estressando demais! Sempre dava erro nas "paradinhas" que eu colocava, o template não estava do meu agrado, e os posts ficavam repetindo, e eu até fiquei desanimada pra postar. E como paciência tem limites, a minha chegou ao fim!
Deletei ele, e fiz este, que está bem melhor, e não me deu dor de cabeça! =)
Agora sim vou postar pra valer!! \o/

Vou começar falando como foi meu dia hj! Lá vem a histórinha...
Acordei cedo ( coisa que eu adoro /ironia. ) e fui pra Vitória com minha mãe. Fui ao CIPE para me registrar ( vou virar gente, e começar a trabalhar u_u ). Depois bateu aquela fominha ( não costumo tomar café da manhã ) então, comi um pastel de queijo e presunto e tomei caldo de cana ( que por sinal estava ótimo =D ). Comecei bem o dia, pois já não dava mais tempo de eu ir para o colégio! \o/
Fui para casa, e bom, comecei a editar esse blog! :D
Tony passou aqui em casa, e fui dar uns beijos nele. ;D
Depois ele foi embora e fui tomar banho para ir na Glória com minha mãe, minha prima e a filhinha dela que esta na barriga ainda xD, e com minha madrinha! \o/
Passeando, a moça lá me chamou pra tirar umas fotos minha, pq gostou de mim e blá blá blá. Elas tiram umonte de fotos nossa, e dá uma de brinde ( eu já passei por isso umas 2 vezes, mas eu só pegava a foto de brinde! x] ).
Eu amo tirar foto, eu e a câmera nos damos muito bem! =D
Não é me gabando, mas sempre sou elogiada pelos fotógrafos! Estou descobrindo meu dom, eu acho.
Então, enquanto minha mãe comprava as coisas, eu fiquei lá feliz e saltitante tirando várias fotos no estúdio.
Fiz maquiagem, cabelo, e bla bla bla. A moça era muito legal, ficamos até amiguinhas! xD
Depois de uma hora de sessões de fotos, minha mãe chegou e escolhemos uma para o brinde. Só que desta vez foi diferente, minha mãe não resistiu e comprou todas! Fiz um book! ( detalhe: escoli a malinha rosa, pra variar -rs ).
Este será o segundo book meu, o primeiro fiz quando tinha 15 anos! E pretendo fazer muito mais! :D
Fomos pra casa, lanchamos, e fui para o pc. Editar este post. =)


2 comentários:

  1. Seu novo blog tá PER-FEI-TO! ^__^ 1000 vezes melhor que o antigo.

    Sempre elogiada pelos fotógrafos hein! Raianny top model. \o/

    ResponderExcluir
  2. Está 1000 vezes melhor que o antigo [2]

    Raianny Top model ui uii \o/
    LINDA !!

    ResponderExcluir