quarta-feira, 31 de março de 2010

Momento de distração

Ei gente! Belezinha?!
Eu to num tédio aqui... estou sem sono, e nada pra fazer!
Na verdade tem, eu devia estar estudando para História, mas sabe, quando bate algo em vc que o faz desistir? ;x
Eu estava com a intenção de estudar, juro! /aham Raianny, senta lá.

Bem...eu estava jogando um joguinho bem feliz! De um unicórnio robô, que a música toca a alma e o coração!
Quem estiver curioso em querer jogar, clique aqui e seja feliz, como eu! :DD

Mudando um pouco de assunto, esqueci de comentar que comprei o dvd de Lua Nova, porém, comprei piratão mesmo, eu não resisti!
Assim como Crepúsculo, terei 2 dvd de Lua Nova: Um piratex, e o outro original, que estou aguarando para comprar a edição especial! ;)
E falando de Lua Nova, fique com uma tirinha sobre uma cena do filme.
























Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

3 comentários:

  1. Muito Cine esse joguinho. xD
    O Unicórnio morto é triste.

    Morri com a "cena" de Lua Nova!
    xD

    ResponderExcluir
  2. A-M-O esse jogo! *____*
    Só de lembrar da primneira vez que joguei eu me emociono... *lembrando com lágrimas nos olhos*
    A música é um máximo! xD
    O Unicórnio morto é triste. [2] T__T

    Jacob *-*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa cena!!! rsrsrsrsrsrs

    E vo jogar esse joguinho tbm!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir