quarta-feira, 7 de abril de 2010

Terça feira chuvosa

Olá pessoal! Tudo bem!?
Quem é vivo sempre aparece, e bom, eu não abandonei o blog!!! Simplesmente a preguiça e a
falta de tempo me perseguiram! >_<
Antes de mais nada, quero desejar FELIZ PÁSCOA para todos! E sei que tem gente ( assim como eu ) que ainda está festejando a páscoa comendo chocolate até pelos buracos do nariz!
Eu ganhei esse ano, três ovos de páscoa. Um de Serenata de Amor (que ganhei do meu amor XD ), Uma caixa de bombom da minha prima e da minha mãe o ovo das Menininhas e das Princesas! O da Princesa vem uma cinderela giratória! uehueheuhe, comédia!
E o das Menininhas, veio a Guitarra da Verdade! Que nos mostra as verdadeiras resposta e nos deixam viciados! ( não é mesmo Diego e Pâmela?! ¬¬ )



Hoje acordei e me deparei com meu book! *-*
Adoro isso! Tinha feito um há três anos atrás e daqui há três anos quero fazer outro! :D kkkk.
Veio numa malinha rosa brilhante, eu exiji essa malinha! u_u
Depois eu posto as fotos no Orkut, agora to com preguiça! u_u

Bom, mudando de assunto, minha terça feira foi QUASE normal como sempre, a diferença, é que hoje, voltei da escola nadando! :)
Mentira, vou confessar que voltei da escola cagando de medo de um raio cair na minha cabeça! u_u
Acontece que uma chuva apareceu de surpresa ( como de costume ) e começou a dar trovões e relâmpagos. >_<
E descobri que o motivo de sairmos cedo não foi totalmente a chuva, e sim, minha mãe! --'
Ela ligou pra secretaria, falando pra avisar ao coordenador pra liberar os alunos pq cairá uma chuva teeensa, e até fez a mulher olhar pela janela o céu obscuro! Fez um drama básico tbm ( acho que minha mãe foi atriz de novela mexicana ). Então, fomos liberados!! \o/ ( vlw mãe! )

Eu, com minha coragem e bravura, enfreitei águas geladas ( e sujas ), corri o risco de pegar doença e arrisquei minha própria vida pra chegar em casa. E consegui! :D
Agora gostaria de saber se o Diego sobreviveu a isso...ou será que ele está no ponto de ônibus até agora? :/

Beijos estrelados e molhados de chuva, e até o próximo post!! ;*

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... Ficou lindo seu book!!!

    Vlw mamãe da Ray!!!! \õ/\õ/

    ResponderExcluir
  2. Agradece a sua mãe aí, foi ótimo termos saído um pouco mais cedo. xD

    Seu book ficou lindo, absoluto e stefhano! =D

    ResponderExcluir
  3. Agradece a sua mãe aí, foi ótimo termos saído um pouco mais cedo. xD [2]

    Pq só tem páscoa uma vez por ano? T__T
    Eu ganhei 4 ovos, um Opereta(do meu pai), um Alô Doçura(da minha prima), um Talento(da minha Vó), um Ferrero Rochê(do meu namorado) e um coelhinho de chocolate(da minha chefe)! *______*
    Vo comer chocolate até não querer mais! >_<

    Seu book ficou lindo, absoluto e stefhano! =D [2]

    Guitarra viciante! *-*

    ResponderExcluir
  4. eitah coelinho da pascoa q trazes pra mim? esse ano eu trouxe p vc um ferrero rochê! e eu ganhei um ovo foda do vasco! *-*

    ResponderExcluir