quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ratinho entrevista Kiko e Sr. Barriga do Chaves


O SBT exibiu nesta quinta feira, dia 22 uma entrevista exclusiva com Edgar Vivar, que interpretava o personagem Sr. Barriga e Nhono do seriado infantil Chaves no programa do Ratinho.


Já na sexta-feira, dia 23 de abril, também a partir das 18h, o apresentador entrevista o ator Carlos Villagrán, mais conhecido como Kiko. Esta entrevista será gravada previamente (na tarde de quinta-feira).


Kiko e Senhor Barriga estão no Brasil porque vão participar neste sábado (24) da segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, que será realizada no dia 24 de abril no Mart Center, em São Paulo. No evento, será montada uma réplica da vila onde se passava a atração mexicana, que contará com a presença dos dubladores.


Nos bastidores, Kiko e Ratinho combinam detalhes da entrevista.

- Eu assisti o programa agorinha a pouco, e foi emocionante! *-*
É uma pena que não tenha um festival desses no ES ( pobre ¬¬ ).
Amanhã não percam a entrevista com o "Kiko" , heim!! =D

E para finalizar esse post, uma fotinha do RBD em homenagem a turma do Chaves! \*-*/



Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

6 comentários:

  1. É uma pena que não tenha um festival desses no ES. [2]
    Eu queria ir! ;(

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. \o/
    O Brasil ta evoluindo. =D
    O E.S tbm irá. (assim eu espero. u.ú)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas amei a foto do RBD em homenagem a Turma do Chávez.. XDDD
    paoksopakpoakpakkaspaok'
    Emília. ♥

    ResponderExcluir
  3. Poooxa!!! Queria tanto ir! T__T
    Ano que vem eu vou! *-*

    HSAUHASHUASUHSAUHASUHASHUHSUAHHASUAUHUAUHASHHASU
    ADOREI a fotinha do RBD!!!
    Muito igual! xDDDD

    ResponderExcluir
  4. Não vou perder a entresvista amanhã!!! >__<
    Kiko eu te amo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o locsal exatamente onde vai ser o evento, pois sou uma fa da turma do chaves hoje tenho 28 anos e quero levar meus filhos .Se puder responder meu email é. li_moreira@ig.com.br

    ResponderExcluir