domingo, 25 de abril de 2010

Estréia de "Alice no País das Maravilhas"

Oieeeeeeeeee pessoal! \o/
Belezinha!? =D
Beeem, como eu havia dito, vou comentar o que achei do filme de Alice no País das Maravilhas!
O filme ficou muito bom, os efeitos então, nem se fale! =]
Está bastante engraçado tbm, vale a pena assistir! E de preferencia em 3D! ;)
Como eu disse, apenas comentei, se eu falar mais detalhes pode estragar a "surpresa" de quem ainda não viu! :)

Fique com algumas fotos que tiramos no Shopping/Cinema! Foi eu, Antony, Pâmela, Larissa e Emília! ( As outras fotos postarei no meu Orkut ).






Depois da sessão, que acabou lá pra meia noite, Larissa foi embora e Pâmela, Emília, Antony e eu, fomos lanchar, e fomos para minha casa, onde essas três criaturas infâmes resolveram passar a noite.
Preciso dizer que dormimos? Sim, dormimos e bem cedo, às 06:00hrs.
No domingo, cada um seguiu seu rumo e eu e meu love fomos na praia e a noite na pizzaria! ;D

Bom, acabei resumindo minha sexta e sábado! xD
Agora vou pra Vitória, aniversário do meu avô! ^^

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

3 comentários: