sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estréia de "Alice no País das Maravilhas" hoje!


Geeente! É hj! \o/
Confesso que estou ansiosa, o filme deve estar ótimo!! =D
Acabei de chegar da escola, e assim que acabar o Programa do Ratinho vou me arrumar!
Breve postarei fotos e darei minha opinião sobre o filme! Irei assistir a sessão das 22:10h sala 3D com meu namorado e meus amigos, tem coisa melhor!? xD

Eu estava fazendo login no Orkut, e veja que legal o que eu vi na publicidade do Orkut:



E não deixem de assistir NESSE EXATO momento o programa do Ratinho! Hoje ele está entrevistando o ator que faz o Kiko! E terá a presença de seu dublador brasileiro!
Está demais, super emocionante! Não percam!!! =D

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

2 comentários:

  1. Inveja. =/
    Queria ir hoje, mas vou ver se vou no fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu fuiii!! Não vou falar muito pois não quero contar nada! So posso dizer q vale suuuper a pena ir assistir ao filme em 3D! *-*


    Eu vi o Kikoooo!!! *-*

    ResponderExcluir