terça-feira, 20 de abril de 2010

Anahí grava novo videoclipe em Los Angeles



Depois do sucesso, com clipe do single ''Mi Delírio''. A cantora Mexicana, Anahí voltou ao estúdio para gravar seu próximo videoclipe, intitulado ''Me Hinpnotizas'', faixa do seu álbum de estreia ''Mi Delirio''. Anahí e seus produtores, deram inicio as gravações do clipe, nesta quinta-feira(15), o clipe ainda não tem data de lançamento. Mais Abaixo temos um vídeo onde mostra os bastidores das filmagens. Assista!



Eu acho que vai ficar bem legal o vídeo da minha diva!! *--*
Amooo elaaa ♥

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

4 comentários:

  1. Anahí dando uma de Shakira! xDDD
    Adorei a roupa dela! *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaa!!!
    Ela merece tanto susseto quanto fez com a música Mi Delirio *----*
    Amei =P

    Beijos. Emília \õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do clipe de Mi Delirio, e se esse for tão bom quanto ele, vou começar a ouvir as música da Anahí. ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que minha Any vai arrazar!! ♥

    ResponderExcluir