quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril! Dia da Mentira!


A
ham, Cláudia, senta lá!



Oi amigo(a)! Td bem!? (:
Como está sendo o seu 1º de Abril?
O meu está sendo tranquilo, não caí ainda em nenhuma pegadinha! E ainda não fiz pegadinha com ninguém! x)
Daqui a pouco vou comprar os Ovos de Páscoa com minha mãe! \o/
Mas antes, vou fazer este post sobre o "Dia da Mentira".
Minha mãe me contou uma piadinha sobre 1º de Abril. É assim:

" Um menininho cego ia fazer aniversário, então, seu pai lhe disse:
- Filho, no seu aniversário o papai vai pingar um colírio nos seus olhinhos e você vai voltar a enxergar! :)
- Sério pai??! *--*
- Sim meu filho! u.u
Os dias passaram, e o menininho muito ansioso para que seu pai pingasse logo colírio e ele finalmente poder enxergar!
Então, chega o grande dia e toda a família se reúne para o aniversário do menininho, prontos para ver a reação dele:
- Vamos papai! Pinga logo esse colírio! Estou louco para conhecer meus avós, meus titios, priminhos... :D
Assim que o pai pinga o colírio, o menininho abre os olhos mas continua sem ver nada:
- Ué...continuo sem ver nada papai.... ='(
Toda a família grita em coro:
- 1º DE ABRIL! 1º DE ABRIL! "

Fim!



Feliz dia 1ºde Abril! =D

Beijinhos estrelados e até o próximo post!! ;*

2 comentários:

  1. Tadinho do menininho cego, que família malvada. *triste*

    Tirinha legal. ;D

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do menininho cego, que família malvada. *triste* [2] T____T

    ResponderExcluir