segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parque TROMBINI em Vitória!

Oie gente!! Quanto tempo!!
Ando desanimada demais com o blog! Meus amigos não me visitam mais! ¬¬'
Mas bom, me animei em postar com essa notícia:

-Parque TROMBINI em Vitória em JULHO! *-*

Não poderia cair num mês melhor... JULHO! Férias! Tudo de bom!! *-*
Simplesmente adoro parque! Todo ano vou, e esse ano não será diferente! ;D
Ano passado fui 7 vezes! Será que esse ano irei 10 vezes? xD

Este ano, virá com 8 brinquedos novos para estreiar aqui! Além dos que já conhecemos!

"TROMBINI, diversão com muito mais emoção!" =D


Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

44 comentários:

  1. Oi sou Stefany, quero saber o dia que vai estreiar o park Trombini aki em vitoriaa ?

    ResponderExcluir
  2. Como Vc Soube que o trombini Vai estar em Vitoria?

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, Me falarão que já está terminando de Montar !

    ResponderExcluir
  4. Procure o perfil do TROMBINI ou até mesmo a comunidade oficial do parque. Lá eles postam a data de estréia aqui em Vitória. Dia 24 de Julho.

    ResponderExcluir
  5. oi sou a daniela quero saber se o parque trombine vai chegar no dia 24/7 mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Queria saber quando o parque estreia aqui em Vitória ,E quanto vai estar a entrada ?

    ResponderExcluir
  7. O trombini vai estreiar dia 31 de Julho de 2010.

    ResponderExcluir
  8. A data do ingresso vai ser:
    Terça a quinta: 40 a inteira e a meia 20
    Sexta a domingo: 50 a inteira e a meia 25.
    Está muito caro realmente, só q para vir com 8 novos brinquedos tem q aumentar o preço msm.
    SÓ Q DEPOIS ABAIXA, COMO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  9. o parque chega dia 31/07 . :*

    ResponderExcluir
  10. O parque ja esta aqui, e dia 06/08 estreia as 17:00.

    ResponderExcluir
  11. eu sobe que vai vir aq em vitria em agosto!
    é verdade ??

    ResponderExcluir
  12. Já ta kii antaa..
    Quero saber certo quanto esta o ingresso e quando estreia

    ResponderExcluir
  13. nossa eu sou super mega fã do park trombine
    bjos para todos
    sandreli

    ResponderExcluir
  14. meu nome é andrikelly maria de souza da masseno cardoso
    eu quero saber qual é o preço dos ingreços e a hora

    ResponderExcluir
  15. Na verdade o Trombini estréia HJ dia 06 de Agosto de 2010 no estacionamento do Shopping Vitória.

    Horários: Terça a Sexta das 17 às 22.. Sabados, Domingos e Feriados das 15 às 22

    Eu vou nesse domingo dia 08 :D huruuuuu só vai dar
    eu lá na montanha-russa e no cinema 5D

    ResponderExcluir
  16. ou é cinema 6D

    ResponderExcluir
  17. ta quanto o ingresso

    ResponderExcluir
  18. ta qual valor do ingresso??
    **__**

    ResponderExcluir
  19. eu tbm fui 7 veses ano passado xDD
    eu gostei muito hauahaauha esse ano ta caro 59 inteira nos finais de semana e 25 para estudantes e semana normal é 40 meia 20
    ta ai hehe

    ResponderExcluir
  20. o park vai ficar até que dia

    ResponderExcluir
  21. OLÁ meu nome er Nicholas vou todo o ano
    fiquei sabendo q terça feira dia 7 feriado de independência do brasil o ingreço vai estar 30 inteira e 15 meia !

    ResponderExcluir
  22. Trombini meu ovo!

    Trombini é um lixo!

    ResponderExcluir
  23. seu cúzinho que é um LIXO _|_...se enxerga otário(a)...naum tem nem dinheiro pra ir no playcnter(SP) tá reclamando do park trombini?? VAI SE FUDER !

    ResponderExcluir
  24. Gente, queria saber quando ele vai embora,pq eu to sem tempo to estudando e trabalhando mas eu quero ir lá antes dele ir embora,alguém sabe quando eles vão embora? Me avisem URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  25. que dia o trombini vai embora?

    ResponderExcluir
  26. quero saber qual é o preço dos ingressos para o trombine?

    ResponderExcluir
  27. Geentii AMOO d++ o trombini jáh fui 7 veses e vou mais , mais por favor me ajudem me convencer para eu ir no ranger o space lopp e o tapeti volant por favor !!

    ResponderExcluir
  28. Eu preciso saber q dia o TROMBINI vai embora?!!

    ResponderExcluir
  29. Cara Foi O mElhor Park Mais! Quemm Acho O Trobine UMA Merda Ta Muito Enganadooooo! VaI Vai Se Fuder Pra Que Não Gosttaaaa
    Porra

    ResponderExcluir
  30. Que Dia o Trombini Vai Embora..Quero Saber...?!?!?!?!

    Sz

    ResponderExcluir
  31. quantos reais é no parque tronbini

    ResponderExcluir
  32. valor do teombini?

    ResponderExcluir
  33. é verdade que hoje só paga 15 rs ?

    ResponderExcluir
  34. é verdade que hoje só paga 15 rs ? no trombini?

    ResponderExcluir
  35. oi meu nome e matheus, que dia o trombini vai em bora?????

    ResponderExcluir
  36. Que dia o tronbini vai enbora??

    ResponderExcluir
  37. QUAU O PRESCO HOJE?
    TEM PROMOÇÃO HOJE?

    ResponderExcluir
  38. ´gostaria de saber q dia o trombine ira em bora ????

    ResponderExcluir
  39. aki raiany vc sabe omde o perk esta agora? seria muito util saber

    ResponderExcluir
  40. ate que dia o trobine vai ficar em valadares no gv shopping

    ResponderExcluir
  41. Quero saber se o park Trombine vai chegar em novembro de de 2011 ele vai vim ?

    ResponderExcluir
  42. ola meu nome e miriam quero sabe se vcs vào vim esse ano de 2012 em vitoria...
    e quando nas ferias de julho?

    ResponderExcluir