quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo tema de template : "ECLIPSE"

Olááááá!! \o/
Td bem!?
Eu to legal, e ansiosa pra começar logo minhas aulas na auto escola! :DD
Hoje fui fazer os exames necessários, como de visão e psicotécnico! (:

Bom, como vcs perceberam mudei meu template! \o/
Como está chegando a estréia de Eclipse resolvi deixar meu blog com esse tema! E além do mais, é LINDO! *----*Estou ansiosa ( assim como estive na estréia de Lua Nova ) x3

O tema do meu firefox tbm é de Eclipse! x3
Eu ia colocar o Link aqui para quem quisesse...mas eu já tinha colocado a tempo, e esqueci de salvar o link do site! =S
Confiram abaixo ^^

Lindo, não? ;D
Já já vou fazer um novo post e dar banho no meu filho de 4 patas! o//

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;**

2 comentários:

  1. Adorei a correntinha com o lobinho e o coração ali do lado! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eclipse chegando. \o/
    Gostei do template!

    ResponderExcluir