sexta-feira, 14 de maio de 2010

FELIZ CUMPLEAÑOS ANAHÍ!


A cantora Anahi Giovanna Puente Portilla, que fez sucesso no grupo musical RBD, comemora 27 anos de idade nesta sexta-feira, 14. A jovem tem uma legião de fãs, que a seguem no Twitter.

E, em uma data importante como o aniversário da artista, eles não poderiam ficar de fora e foram parabenizar o ídolo, que agradeceu aos cumprimentos. “Tenho tanto que agradecer ao universo. Sou muito feliz! Começo um novo ano cheio de cores! Obrigada a todos! De todo o meu coração! Estou feliz no meu aniversário, afirmou ela em sua página.

Após o fim do RBD, Anahi está seguindo a carreira solo e divulgando seu primeiro álbum solo, Mi Delírio.

- O que eu tenho a dizer, além de votos de felicidades é que eu TE AMO MINHA DIVA!!!
Você realmente nasceu pra brilhar!!!
Minha fada madrinha!
Te amei ontem, te amo hoje, e te amarei sempre! ^^

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

2 comentários: