quinta-feira, 20 de maio de 2010

Primeiro single da trilha sonora do filme Eclipse + Cena inédita do filme!


O primeiro single da trilha sonora do filme Eclipse é Neutron Star Collision (Love Is Forever) da banda Muse. Abaixo você confere o clipe desta musica.



A cena abaixo é do filme Eclipse, onde Edward (Robert Pattinson) ameaça Jacob (Taylor Lautner).
Isso só aumenta cada vez mais minha ansiedade! *-*



Comprei meu ingresso antecipado no dia seguinte que começaram a vender! A sala da pré-estréia já estava cheia e não consegui pegar a última fileira que eu tanto queria. A mesma que fui na pré-estréia de Lua Nova. =/
Tive que pegar as cadeiras vagas que tinha no meio ¬¬'
Mas tudo bem! O lugar não é ruim! Estou muiiito ansiosa! *-*
Ah, quando comprei o ingresso ganhei um poster meteralizado LINDO do Jacob! Autografado pelo Taylor Lautner! :)

Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

2 comentários:

  1. O clip da música não está disponível. =/
    Tomara que a trilha sonora de Eclipse seja tão legal quanto a de Lua Nova! *-*

    Não quero ver a cena, gosto de surpresa!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que cú! --'
    Estava disponível, ficou bem legal o clipe e a música :D

    ResponderExcluir