sábado, 15 de maio de 2010

Homenagem ao Robert e Anahí

Os dias 13 e 14 de maio foi só festa para Robert Pattinson e Anahí. \o/
Meus dois ídolos que eu amo muito!
E não é só eu quem os amo, o mundo os amam!
E por isso, abaixo, vocês verão 2 vídeos em homenagem ao aniversário deles! Any fez 27 anos e Rob 24. :)





Faltou outro ídolo meu, o Seiya! Dos Cavaleiros do Zodíaco!
Mas ele só faz niver 1 de Dezembro. :/
Quando chegar o niver dele, é óbvio que irei postar uma homenagem ao meu cavaleiro preferido! *-*

Bom final de semana a todos!
Beijos estrelados e até o próximo post!! ;*

4 comentários:

  1. Que bonita a mensagem pro Rob! ^^

    ResponderExcluir
  2. O da Any não quer passar aqui! -___-'

    ResponderExcluir
  3. Que bonita a mensagem pro Rob ! [2]

    Ele é tão fofoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Os dois vídeos ficaram muito legais. \õ/
    Parabéns à Anahí e Pattinson!
    =D

    ResponderExcluir